Não era a nossa primeira opção mas não saímos defraudados.
Pão caseiro (mesmo muito bom), azeitonas e uns bons rissóis de vitela para abrir o apetite.
Para prato principal avançamos para uma iguaria da terra, a Chanfana.
Muito bem servida e muito bem feita - a carne desfazia-se.
Para finalizar, o Pudim de Ovos, antes de uma boa aguardente caseira.
Um bom restaurante de cozinha tradicional portuguesa.