Muito boa grelha de carne e muito boa carne - bifes, fresca e maturada, com e sem osso.
Falam também bem do marisco e do peixe, mas fomos sempre à carne, sem arrependimentos, nas três ou quatro vezes que fomos.
Há um novo em Algés que não gostamos tanto.